Temos soluções em CRM de qualidade e baixo custo através da utilização de tecnologias open source e uma equipe de alta performance comprometida com a qualidade.
Nossa meta é captar e manter os clientes satisfeitos. Atendendo às solicitações de suporte do cliente, buscar e apresentar as melhores soluções, empenho em cumprir os acordos de níveis de serviço firmados e identificar as áreas de serviços que demandam melhorias. Tudo isso se traduz em serviços melhores e clientes mais satisfeitos.
Situada em Londrina - Paraná - Brasil,
atua na prestação de serviços na área de
TI e Call Center
VISÃO
MISSÃO
VALORES

         Até o final de 2015, estar entre as 10 melhores empresas fornecedoras de solução de TI e CRM para PME (Pequenas e Médias Empresas) no estado do Paraná, com diferencial de exportação de serviços para os mercados da Ásia e Norte Americano

         Oferecer soluções de qualidade que atendam aos negócios das empresas nas áreas de Tecnologia da Informação e de Serviço de Relacionamento com cliente (Call Center).
         Desenvolver, manter e monitorar os sistemas de informação das empresas dos clientes agilizando os processos e contribuindo para alcançar suas metas e seus objetivos.
         Prover o serviço de atendimento telefônico aos usuários finais dos clientes, com suporte de 24 horas, nos idiomas Português, Inglês, Espanhol e Japonês, ou outros que se fizeram necessários, garatindo alto nível de operação e satisfação dos clientes interno e externo.

1.Comprometimento e foco em alcançar os resultados planejados.
2.Ética, transparência, seriedade e respeito no trabalho para conquistar e manter a confiança dos clientes, fornecedores e colaboradores.
3.Atitude, iniciativa, criatividade, busca pelas melhores soluções, bem como busca constante pela excelência em qualidade dos produtos e serviços desenvolvidos.
4.Valorização do trabalho em equipe para desenvolver e desempenhar os serviços em eficiência, eficácia, proatividade e agilidade.
5.Constante atualização tecnológica e investimento em capacitação profissional.
6.Respeito à diversidade e diferenças culturais, étnicas, profissionais e pessoais dos clientes interno e externo a serem atendidos, tanto na área de TI quanto no atendimento telefônico ao usuário final.

OPERADORES DE CALL CENTER BILINGUES (PORTUGUES Y ESPAÑOL)
         Periodo: nocturno, 24 horas o 36 horas semanales
         Requisitos: idioma nativo o español nivel avanzado
         Local: Londrina - Paraná - Brazil
         Enviar Curriculum Vitae a recrutamento@hlf.net.br

Fale Conosco





Oportunidades de trabalho
OUTSOURCING
• Processos de Negócios de CRM - BPO
• Telemarketing Ativo e Receptivo
• Pesquisas de Marketing Promocional
• SAC e Help desk em vários idiomas: português, japonês,
  espanhol e inglês


SISTEMAS
• CRM - Gerenciamento de Relacionamento com Cilente
• Sistemas de Qualidade - Monitoria e Avaliação de Atendimento
• Websites - institucionais e e-commerce

Site de Compra e Venda de Carros

Cadastro gratuito de ofertas para interessados em
comprar ou vender veículos novos e usados.

A palavra final em PABX!

A Brastel Co., Ltd. é uma companhia de telecomunicações fundada em 1996 e sediada em Tokyo que oferece serviços de ligação internacional para mais de 240 destinos no mundo com tarifas fixas 24 horas.

A Alpha Nobilis é uma empresa de telecomunicações autorizada pela Anatel para prestar serviços de telefonia fixa e VOIP (STFC e SCM). Trabalham focados em atender suas necessidades em telefonia com a mais variada gama de produtos.